Portal da Cidade Socorro

TRADIÇÃO

A Festa da Marechal está de volta

Festa começa nesta quinta-feira (16) e segue até sábado com muita música, bingo beneficente, parquinho de diversões e as tradicionais barracas de comida

Publicado em 15/06/2022 às 10:42
Atualizado em

(Foto: Associação Paulista Feminina do Combate ao Câncer de Socorro)

Após dois anos sem ser realizada devido a pandemia, a Festa da Marechal volta a acontecer neste feriado prolongado de Corpus Christi com as tradicionais barracas de comida, bingo beneficente, parquinho de diversões e atrações musicais.
Na quinta-feira (16), primeiro dia de festa, a música fica por conta da Suzy Bastos, do Cantor Hugo e convidados, que se apresentam a partir das 20h. No dia seguinte, os Amigos da Viola sobem ao palco às 19h30 e o grupo Samba de Primeira às 20h30. Já no sábado (18), são três as apresentações: Banda Santa Cecília, às 19h; Orquestra Morena da Fronteira Viola Caipira, 20h; e o encerramento fica por conta de Teddy Silva & Toniel e Banda.
Promovida pela Associação Paulista Feminina de Combate ao Câncer em Socorro, a Festa da Marechal é uma ação beneficente que tem todo o valor arrecadado durante os dias do evento revertidos para a compra de medicamentos, fraldas, leite, viagens e cestas básicas destinadas às pessoas que passam por tratamento contra o câncer.  

Fonte:

Receba as notícias de Socorro no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário