Portal da Cidade Socorro

HARD ENDURO

5ª edição do Hard in Help está com inscrições abertas

Primeiro lote das inscrições já está esgotado. O segundo está disponível até o dia 20 de outubro

Postado em 10/10/2021 às 13:00 |

Prova é realizada desde 2017 em Socorro (Foto: VGCOM - Allyson Nakamura)

As inscrições para a 5ª edição do Hard in Help, que acontece entre os dias 3 e 5 de dezembro, estão abertas e o primeiro lote já está esgotado. Para quem ainda não se inscreveu, o segundo lote está disponível no site hardinhelp.com.br até o dia 20 de outubro, pelo valor de R$ 300. O terceiro e último lote tem inscrições a R$350, com previsão de vendas entre 21 e 31 de outubro. Cada inscrito receberá um kit piloto e a filiação na CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo).

O Hard in Help acontece em Socorro, concluindo a 4ª e última etapa do Campeonato Brasileiro de Hard Enduro, dividindo pilotos amadores e profissionais em 5 categorias: Gold, Silver, Bronze, Nacional e Iron. As duas primeiras, com trajeto mais desafiador, como manda a tradição, enquanto nas demais, os participantes terão trilhas um pouco mais soltas, mas ainda assim contando com as dificuldades de uma prova dessa modalidade.

Os obstáculos que compõem a prova são dos mais variados, podendo ser naturais, como: terra, lama, poeira, pedras, raízes, aclives e declives ou criados pela organização, com pneus, troncos e até carros.

Realizado anualmente desde 2017, o Hard in Help busca inovar a cada edição, como diz Benê Coser, organizador do evento: “Fazemos questão de ouvir a todos e tentamos aplicar as mudanças necessárias a cada ano para manter o alto nível técnico que os pilotos apreciam nesse tipo de prova, tornando o evento único e atraente para todos”.

Neste ano, serão aproximadamente 80 km de trilhas, incluindo servicepoint e tankpoint, com prólogo remodelado no estilo Romaniacs, que promete surpreender a todos. Também estão prometidos novos trajetos e muito mais dificuldades ao longo do percurso.

Fonte:

Receba as notícias de Socorro no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias