Portal da Cidade Socorro

LESÃO CORPORAL

Polícia Militar atende ocorrência de violência doméstica e localiza droga

Agressor foi encontrado totalmente embriagado em sua residência que estava com os móveis todos quebrados. Lá também foi localizadas porções de maconha

Publicado em 13/06/2022 às 10:02
Atualizado em

Duas porções de maconha foram encontradas na residência do agressor (Foto: Policia Militar de Socorro)

Na madrugada de sábado (11), a Polícia Militar fazia patrulhamento pelas ruas do centro quando, por volta das três horas da madrugada, se deparou com uma mulher toda ensanguentada pedindo socorro e dizendo que havia sido agredida pelo marido.

Os policiais foram então até a residência da vítima, onde encontraram seu companheiro nervoso e, de acordo com os agentes, totalmente embriagado. Com ele nada de ilícito foi encontrado, porém, ao realizarem uma busca dentro da casa, localizaram duas porções de maconha. Foi verificado também que os móveis da residência estavam todos quebrados e que havia vários cacos de vidro pelo chão.

Diante disso, o homem foi preso e conduzido, juntamente com a sua esposa, para o pronto-socorro para serem medicados. Após receberem atendimento médico, eles seguiram para a Delegacia de Serra Negra, onde a autoridade de plantão elaborou o boletim de ocorrência e solicitou medida protetiva para a vítima.

Ambos foram liberados posteriormente.


Fonte:

Receba as notícias de Socorro no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário