A Prefeitura de Socorro divulgou nesta segunda-feira (13) uma nova atualização na vacinação contra a Covid-19 para a população acima dos 5 anos. Confira quais doses estão sendo aplicadas de acordo com cada um dos grupos:
- Acima de 5 anos: 1ª e 2ª dose;
- Acima dos 12 anos: 1ª, 2ª e 3ª dose;
- Com 50 anos ou mais: 1ª, 2ª, 3ª e 4ª dose;
- Profissionais da saúde: 1ª, 2ª, 3ª e 4ª dose;
- Imunossuprimidos: 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª dose.
A 4ª e 5ª doses só podem ser tomadas após quatro meses da última dose recebida.
As vacinas estão sendo aplicadas nas seguintes unidades de saúde: Centro de Saúde, ESF Parque Ferrúcio/Aparecidinha, ESF Jardim Araújo/Teixeira, ESF Jardim Santa Cruz, ESF Oratório, ESF Salto, ESF São Bento e ESF Vila Palmira, de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h.
Para se vacinar, é preciso apresentar CPF, Cartão Cidadão e comprovante de vacina Covid-19 de doses anteriores. Crianças e adolescentes devem estar acompanhados do responsável ou apresentar termo de assentimento preenchido e assinado.